sábado, 14 de julho de 2012

Vereador e candidato a vice-prefeito de Traipu é preso em Maceió


A denúncia contra o político da cidade foi feita através de denuncia anônima ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). 

O vereador pelo município de Traipu, Erasmo Araújo Dias (PRTB)
foi preso na noite da última sexta-feira (13), em Maceió, acusado de porte ilegal de arma. A denúncia contra o  vereador foi feita através de uma denuncia anônima ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
 

A prisão foi efetuada por policiais da Radiopatrulha, que identificaram o veículo Uno de cor preta de placa (OHI -0985/AL), que havia sido informada ao Ciods. Após abordarem o veículo, os policiais encontraram duas armas dentro dele: um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

As armas pertenceriam ao cabo da Polícia Militar Gilvan Farias da Silva, que estava com outras duas pessoas além do político  o assessor Thiago Silva Tenório e o motorista Alexandre Carlos Barros.

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia em Maceió localizada no bairro do Prado, onde foram ouvidos pela delegada Maria Aparecida. Eles afirmam que não há crime, pois o PM possui porte de arma e que a prisão seria uma armação política dos adversários. “Estavamos apenas indo plotar o carro. A denúncia foi tão específica que disse quantas pessoas haviam no carro, além do modelo e da placa”, afirmou o Gilvan Farias da Silva.

Erasminho é candidato à vice de Conceição Tavares, que integra a oposição da atual gestão no município de Traipu as margens do Rio São Francisco e que vem sendo alvo de constantes denuncias por improbidade administrativa dos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário